segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sessão Manteiga de Cinema

Cisne Negro 

   
   Oi gente, a gente estava sem postar esses dias por questões escolares.. Mas, já estamos de volta e com uma dica imperdível.   O filme de hoje é: Cisne Negro. 





   Fala da vida de Nina, jovem que faz parte de uma companhia de balé novaiorquina. Como todos nessa profissão, sua vida é consumida pela dança.
   O diretor artístico, Thomas Liroy, decide substituir a bailarina principal, Beth MacIntyre, na apresentação da abertura de temporada, O Lago Do Cisne, e Nina é sua primeira escolha. Mas uma concorrente chamada Lily, chega a companhia para brigar pelo papel com Nina. 
   O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, e o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Lily se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Negro, porém Nina é a própria personificação do Cisne Branco. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, prejudicando seu equilíbrio psicológico. Em sua busca pelo seu lado obsceno, Nina acaba causando um conflito dentro de sua conturbada mente, e nessa obsessão em criar um cisne negro, ela pode acabar destruindo sua sanidade.




   A gente não assistiu, mas é como se tivesse. Vimos alguns videos relacionados ao  mesmo e nos apaixonamos.. Estamos a espera dele passar na Globo (haha, preguiça de comprar). 
    Mas, o filme puxa muito o lado psicológico e se você não tem uma mente madura o suficiente é melhor nem assistir!
   Prepare-se para ter pesadelos a noite..  



 

   Diretor: Darren Aronofsky
   Protagonistas: Natalie Portman ; Mila Kunis ; Vicent Cassel 
   Estreou: 2010
   Duração: 108 minutos
   Nome nos EUA: Black Swan 
   Nome no Brasil: Cisne Negro
   Classificação: Cada um sabe o que vê

Curtiram? Esperamos que sim
Beijos

Feito por: Manuela e Stephanie

2 comentários:

  1. É um filme realmente "pesado", mas muito bom, pois deixa marcas em quem o assiste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Quem não tem uma boa mentalidade, não da pra assistir.. - Manu

      Excluir