segunda-feira, 17 de junho de 2013

IBook

RESENHA: A Elite 

  Oi gente, hoje estamos aqui para falar do segundo livro da trilogia A Seleção. Escrito por Kiera Cass, A Elite vai contar a história da parte da seleção que resta apenas seis meninas para disputar o coração do príncipe. Quando a gente pensa que está tudo certo, quase um viveram “felizes para sempre“… A America surta e tudo vira dúvida.


  No livro  America está em uma tremenda enrascada. A gente sabe que ela te um pensamento diferente das outras garotas quanto ao futuro do país e a realidade dele. Então mesmo com toda essa confusão de Maxon e Aspen, ela tem uns momentos de reflexão sobre isso. Sobre as verdadeiras intenções do rei, da volta da monarquia, dos rebeldes, e das leis impostas pela realeza. Tanto é que isso na maioria das vezes a coloca em dúvida sobre o verdadeiro caráter do príncipe Maxon e sua relação com ele.


  O livro é muito bom e ao mesmo tempo revoltante. Também podemos falar que ele é bastante intenso. Por inúmeras vezes, nos encontrávamos em diversas situações nada semelhantes. Chorávamos, gritávamos, nos matávamos, sorríamos e nos apaixonávamos pelo livro cada vez mais. 
  Enfim, super recomendamos! 

Curtxiu, Curtxiu?  Vai ver se  eu tô on-line! 



Fontes: Garota It. 
Feito por: Stephanie e Manuela. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário