terça-feira, 9 de abril de 2013

Sessão IBook

Resenha: Ela Disse, Ele Disse.

   Oi gente, hoje eu estou aqui para falar de um livro que eu li e simplesmente amei. Seu nome é Ela Disse, Ele Disse e é escrito por uma das melhores escritoras de livros para jovens, a Thalita Rebouças. 
  Uma das coisas que me chamaram a atenção quando eu comecei a ler o livro, foi que ele é narrado por duas pessoas, uma menina e um menino. 
  O livro começa quando Rosa, uma das narradoras, se muda de Vitória onde morava com seu pai, para o Rio de Janeiro, onde sua mãe mora. 
  Rosa vai estudar em um colégio extremamente tradicional e religioso, onde a mesma conhece Léo, o outro narrador. Os dois acabam se tornando amigos, e a embarcando em muitas confusões, novos amores, brincadeiras e mais coisas que surgem ao decorrer da história. 
  Thalita consegue com que entremos dentro do livro, e sentir as mesmas sensações e sentimentos que o personagem está sentindo. Ela consegue abordar assuntos sérios e que geram muita polêmica, de uma maneira simples, divertida e criativa. 
  Eu amei esse livro pelo o simples fato de ficarmos presa nele, e querer reler mais e mais vezes, sem nunca se cansar. 




Espero que tenham curtido
Beijos.

Feito por: Stephanie.  

4 comentários:

  1. Esse livro e perfeito, eu já li ele ☺, ficou massa a resenha. - Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. ;) Esse livro é perfeito, eu também já li e amei! - Manu

      Excluir
    2. Eu ainda não li, mas conheço a autora e sei que ela "manda super bem" na linguagem!

      Excluir
    3. Manda mesmo, eu também já li e é muito bom o enredo! - Bianca

      Excluir